A 9ª edição da Feira Vegetariana Amandaba foi realizada neste sábado (18) e atraiu um grande público durante toda a tarde. Ao todo, foram 30 expositores com comidas veganas e vegetarianas, cosméticos, artesanatos, dentre outros.

9ª edição da Feira Amandaba reúne centenas de pessoas em Marília
Foto: Júlia Vieira

Ainda, o público pôde visitar a exposição de bicicletas antigas, com mais de 50 exemplares, e conhecer o trabalho do projeto Luzes de Marília, idealizado pelo fotógrafo Marcelo Sampaio.

O evento se destaca como referência na cidade entre o público vegano e vegetariano. Segundo um dos organizadores, Rodrigo Más, a feira cresce a cada edição.

“Nós já conseguimos fidelizar um público na cidade. Então, vimos diversas pessoas que frequentam a feira desde a primeira edição. E o mais legal é que a Amandaba vêm crescendo cada vez mais”, comemora.

Outra atração da feira foi a oficina de hortas e compostagem, ministrada pelos ambientalistas Sérgio Urbaneja e João Francisco de Souza, da ONG Origem.

A parte musical ficou nas mãos do Clube do Choro, que alegrou o público com o melhor do ritmo tipicamente brasileiro.

9ª edição da Feira Amandaba reúne centenas de pessoas em Marília
Foto: Júlia Vieira

Próxima edição

Segundo Rodrigo, a próxima edição já tem data marcada e promete ser ainda mais especial.

“Para comemorar a décima edição, vamos preparar uma feira mais especial. Queremos a presença de mais artistas e expositores. Estamos trabalhando para entregar algo ainda melhor”, diz.

9ª edição da Feira Amandaba reúne centenas de pessoas em Marília
Foto: Thábata Camargo

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui