Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

Vitor Capial é, atualmente, um dos maiores treinadores do país. Atualmente ele ajuda atletas de alto rendimento, espalhados pelo mundo todo, a alcançar resultados incríveis. O que muita gente não sabe, é que esse super profissional, iniciou sua carreira aqui, em Marília.

“Eu me recordo que minha primeira aluna teve um resultado incrível, perdendo 8 kg no primeiro mês de trabalho. Depois disso, a galera começou a se interessar mais pelo meu trabalho e, aos poucos, fui conseguindo mostrar os resultados nos meus alunos e buscando me especializar mais a cada dia com cursos, vídeos e leituras.”

Capial é um digital influencer. Produz conteúdo para motivar e informar a galera que curte Bodybuilding. E não é a toa que o treinador já soma milhares de seguidores: profissional de educação física, treinador de atletas de crossfit e fisiculturismo, além de ser multicampeão e faixa marrom de jiu-jítsu, o cara tem total domínio do assunto e está em constante evolução.

Desafios no caminho

Capial conta que, além das dificuldades durante a graduação para conciliar estudo e trabalho, passou por diversos desafios ao se mudar para São Paulo, onde teve que se adaptar à rotina de uma super metrópole. Lá já chegou a passar mais de 6 horas por dia no transporte público.

“Um dia, pensando em todo o tempo que ficava no transporte público, eu me questionei: “E se eu usasse todo esse tempo que perco no transporte para me dedicar melhor em algo?”. Foi assim que decidi trabalhar em somente uma das academias que atendia. A partir disso, minha rotina e meu rendimento profissional passaram a melhorar muito.”

Hoje, referência no nicho, Vitor Capial participa de entrevistas, podcasts e vários vídeos de lifestyle.

Vitor Capial é a prova de que é possível alcançar seus sonhos desde que você tenha foco e disciplina mas, que é imprescindível encontrar prazer na rotina de trabalho, treino e alimentação.

“A dica que que dou é que a pessoa precisa encontrar uma rotina que dê prazer, tanto de treinos quanto de alimentação. Se você não sentir prazer no que faz, não fará por muito tempo. Sendo assim, procure bons profissionais para receber orientação. Isso pode ser o ponto-chave para planejar algo que realmente você vai gostar de fazer, e que fará por muito mais tempo.”

Acompanhe Vitor Capial no instagram @vitorcapial e “comam frutas!” ♥


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Fonte: Entrevista dada a Fernando Guerreiro. Fotos: Reprodução Instagram

Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui