A procura por uma colocação no mercado de trabalho é a realidade de muitos brasileiros atualmente. Enviar muitos currículos e não obter resposta até desmotiva a continuar nessa busca. Mas para os marilienses, uma alternativa apareceu que pode vir a calhar. 

O contador Laudo Vilela decidiu ajudar gratuitamente as pessoas nessa batalha diária. Com o projeto “Empregue-se”, ele montou um banco de currículos e ajuda voluntariamente na inclusão de pessoas desempregadas no mercado de trabalho.

Além disso, Vilela pede aos empresários que estiverem oferecendo vagas que o avisem. Assim, ele envia os currículos de maneira direcionada, como conta ao Jornal da Manhã.

Para cadastrar seu currículo no banco de dados do contador, envie o anexo no e-mail empreguese@vilelaecesario.com.br. Você pode também enviar um vídeo de até 20 segundos no telefone 98820-1080, com os seguintes tópicos:

  • Seu nome
  • Função que almeja conseguir
  • Suas principais qualidades

Agora o contador quer intensificar a relação com as empresas, para assim aumentar as chances de empregabilidade. O projeto Empregue-se começou há quatro meses e há 200 currículos disponíveis, para diferentes funções.


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui