Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

Ângela Oliveira, de 27 anos, está há 4 meses trabalhando com a venda de bolos na cidade. Desempregada e passando por dificuldades, ela viu na confeitaria uma oportunidade.

Sozinha e sem conhecimento na área, ela passou a assistir tutoriais na internet e praticar como podia. Fez disso seu sustento e de dois filhos.

Recentemente, Ângela expôs em suas redes sociais uma situação muito desagradável: Uma cliente humilhou a confeiteira por cobrar R$: 2,00 de taxa de entrega. Confira a postagem:

Desabafo!!! Não sejam assim, Não Faço bolos apenas por gostar é a minha profissão, Vivo disso, Para quem não sabe…

Posted by Ângela Oliveira on Sunday, July 12, 2020

Após a imensa repercussão da publicação, Ângela têm sido abraçada, não só pela população de Marília, mas do Brasil inteiro. Com inúmeras encomendas, a confeiteira têm estado bem atarefada.

Além dos muitos pedidos, o Razões Para Acreditar criou uma vaquinha online para ajudar a empreendedora a se manter durante a pandemia. A meta de R$:25.000,00 está perto de ser alcançada! Você pode colaborar nesse link.

Apoie Ângela e o empreendimento “Delícias da Tata” curtindo sua página no facebook!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui