O Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM abriu hoje (30), as inscrições para o Vestibular Tradicional 2020. A prova será realizada no dia 27 de outubro e taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Além dos cursos já existentes, sete novos serão adicionados à grade do UNIVEM. Os cursos são de Engenharia de Biotecnologia, Engenharia de Computação, Engenharia de Alimentos, Ciência de Dados, Nutrição, Design de Mídias Digitais e Publicidade e Propaganda.

A partir do próximo ano tanto os cursos de bacharelado quanto os técnicos serão divididos por escolas. São elas: Escola de Direito, Escola de Negócios, Escola de Engenharia, Escola Digital, Escola da Saúde e Escola de Economia Criativa. Além disso, cada uma terá sua própria direção. 

As inscrições do vestibular devem ser feitas no site do UNIVEM. O resultado da prova poderá ser visto a partir das 10h do dia 28/10.

Método de ensino-aprendizagem

A novidade que o UNIVEM traz é o novo modelo educacional 4.0, que será aplicado já no próximo ano. Esse modelo se baseia na Transformação Digital, Empreendedorismo, Inovação Tecnológica e Inteligência Artificial.

Com esse molde, a meta é trazer o mundo digital aos alunos. Consequentemente, o modelo 4.0 prepara o estudante para se tornar um profissional capacitado, independente da área de atuação escolhida.

A partir desse aprendizado, o UNIVEM pretende trazer boas oportunidades de empregabilidade, inserção na área da pesquisa e capacitação em inovação e empreendedorismo.

Serviço

Vestibular UNIVEM 2020

  • Data: 27/10
  • Horário: 9h
  • Local: Campus do UNIVEM – Av. Higino Muzi Filho, 529 – Mirante
  • Valor: R$30,00

Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui