O Teatro Municipal receberá um evento amanhã (20) às 19h30, em homenagem ao Dia da Consciência Negra. A noite contará com show do músico instrumentista e artista Walter Armstrong, da cidade de Promissão. 

Além da apresentação, o evento celebra os principais artistas negros do jazz internacional, e homenageará personalidades negras de Marília que contribuíram na luta pela igualdade étnico-racial.

Começando as homenagens, o público poderá conferir obras do fotógrafo Walter Firmo, que estarão expostas no saguão a partir das 19h. Promovida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, essa exposição já existe há 10 anos. 

Yellow Bird, 1994 (Walter Firmo/Divulgação)

Passando por várias cidades, a mostra traz a herança e influência africana no nosso cotidiano. Ela também simboliza a luta pela igualdade racial e combate ao racismo.

Serviço

Homenagem ao Dia da Consciência Negra

  • Data: 20/11
  • Horário: 19h30
  • Local: Teatro Municipal
  • Endereço: Av. Rio Branco, s/n – Centro
  • Entrada: doação de 1 kg de alimento não perecível

Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui