Quem melhor para falar sobre Marília do que os próprios moradores? Sabendo disso, a Prefeitura de Marília promove nesta semana um evento destinado a todos os cidadãos marilienses. A Semana de Gestão Participativa começou ontem (2) e vai até o dia 6, das 8h às 14h, na praça Saturnino de Brito.

O objetivo dessa ação é dar espaço para as pessoas sugerirem melhorias para a cidade. Você poderá falar sobre os seguintes assuntos: asfalto, fornecimento de água, coleta de lixo, capinação, terrenos baldios, áreas públicas, funcionários públicos, atendimento médico e odontológico, entre outros.

A Corregedora do Município, Valquíria Galo Febrônio Alves explica que “ a Prefeitura quer ouvir o cidadão, que poderá fazer a reclamação e dar a sugestão para a melhoria dos serviços”. 

Eles disponibilizarão um questionário para ser preenchido pelo cidadão, e os três itens mais votados serão inseridos em cronograma de serviço, para serem executados o mais rápido possível. Ou seja, essa é uma grande oportunidade para você participar ativamente do que acontece em sua cidade.

Além disso, a Ouvidoria Geral do Município estará presente no evento registrando os problemas apontados pelos cidadãos. E de 9 a 20 de dezembro irão aos bairros com a Ouvidoria Itinerante.

A Semana de Gestão Participativa terá ainda entretenimento para a criançada, com distribuição de pipoca e uma cama elástica. Seus filhos terão entretenimento enquanto vocês participam com as sugestões. Não deixem de comparecer!

“É fundamental que o cidadão participe e ajude com suas sugestões a administração fazer de Marília uma cidade cada vez melhor de se viver”

Valquíria Galo Febrônio Alves

Serviço

Semana de Gestão Participativa

  • Data: 2 a 6 de dezembro
  • Horário: das 8h às 14h
  • Local: praça Saturnino de Brito

Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui