A Associação Comercial e Industrial de Marília preparou uma surpresa para as mães de plantão! Em referência ao Dia das Mães, voluntários entregarão botões de rosa às homenageadas do dia.

No período da manhã de sábado, 11 de maio, a ação se estenderá além das lojas parceiras da ACIM. Maternidades, hospitais e asilos de Marília também receberão o gesto de carinho.

A iniciativa acontece anualmente desde 1996, e foi exemplo para outras cidades do país.

Adriano Luiz Martins, presidente da associação, explica que a ideia é proporcionar um singelo momento de felicidade e simpatia para as mães marilienses.

Um gesto de carinho, afinal, a mulher representa a sensibilidade e a forma angelical de enxergar a vida

Para a entrega das rosas, a ACIM irá contar com o apoio de voluntários da Banda Marcial, Emdurb, Tiro de Guerra e grupos da terceira idade.

“Muitos homens, que estão no comércio, e até crianças, pedem as rosas para levar pra casa e entregar a mãe”, disse o presidente da ACIM.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui