A Prefeitura de Marília está com inscrições abertas pata vagas em três escolas municipais: Clara Luz (Maracá/Montana), Flauta Mágica e Sítio do Pipacau Amarelo.

As inscrições nestas três escolas devem ser feitas até a próxima sexta-feira (10). Todas elas estarão atendendo nos períodos parcial e integral.

Ao todo, são 70 vagas disponibilizadas na Emei Clara Luz (Maracá/Montana) para alunos do nível 3, maternal 1 e 2.

A Sítio do Pica Pau Amarelo conta com 64 novas vagas para crianças do nível 3, maternal 1 e 2 e infantil 1 e 2.

Já a unidade Flauta Mágica está com 144 vagas para as turmas de nível 1, 2 e 3 e maternal 1 e 2.

O objetivo da prefeitura com a abertura dessas novas vagas é atender um número cada vez maior de crianças na rede municipal de ensino.

Onde fazer a inscrição

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta terça-feira (7), os locais e horários das inscrições para as três novas unidades.

Emei Clara Luz (Maracá/Montana)

As inscrições para as 70 vagas podem ser feitas diretamente na sede da escola, que fica na Avenida Pastor da Silva Lima, S/N, das 8h às 13h; e também na Central de Vagas, que fica na Rua Benjamim Pereira de Souza, 25, das 8h às 17h.

Emei Sítio do Pica Pau Amarelo

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Central de Vagas, que fica na Rua Benjamim Pereira de Souza, 25, das 8h às 17h.

Emei Flauta Mágica

As inscrições podem ser feitas na própria escola, que fica na Avenida Dr. Pedro Marun, 200, das 8h30 às 16h; ou na Central de Vagas, que fica na Rua Benjamim Pereira de Souza, 25, das 8h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Educação pelo telefone (14) 3402-6300.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui