A Maternidade Gota de Leite ampliou o atendimento nutricional à população de Marília. A ação pôde ser promovida por meio de uma parceria com a Secretaria de Saúde do município.

Agora, além do encaminhamento de gestantes com sobrepeso, hipertensão, obesidade, diabetes e outras doenças, qualquer outra mulher que possua necessidade de atendimento especializado terá acesso ao ambulatório.

O local funciona no período da tarde, das 14h às 17h e é necessário fazer um agendamento antes. Segundo a nutricionista Lívia Augusto Daniel, as pacientes devem apresentar um histórico médico para que possa ser realizada a avaliação física e o acompanhamento nutricional.

Ainda de acordo com a nutricionista, os atendimentos para o mês de maio já estão preenchidos, o que mostra uma alta demanda do serviço na cidade.

Para fazer um agendamento, basta entrar em contato com a Maternidade Gota de Leite pelo telefone (14) 3303-1242.

maternidade-gota-de-leite-marilia-1
Nutricionista Lívia durante atendimento à gestante Stacy. Foto: Gota de Leite/Divulgação

Roda de conversa

Ainda, segundo a nutricionista, será realizada uma roda de conversa com várias gestantes no dia 31 de maio, às 14h30, na Gota de Leite.

“Inicialmente, teremos seis mulheres que poderão trocar experiências, falando de suas conquistas e dificuldades”, assinalou. Estará presente, também, a nutricionista Regiane Albuquerque que integra a equipe da Gota de Leite. Após a avaliação desse encontro, serão promovidos outros com as demais participantes”, explica Lívia.

Serviço

Atendimento nutricional para gestantes

  • Data: De segunda à sexta
  • Horário: Das 14h às 17h
  • Local: Avenida Nelson Spielmann, 631

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui