O Ingrime Festival, realizado no início de agosto no Teatro Municipal, arrecadou mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis. Na última semana, tudo foi doado ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.

A entrega foi feita na sede do Fundo Social, que fica na Rua 9 de Julho, 1600. Os alimentos foram recebidos pelos assessores Janes Viaes e Luiz Bernardoni, juntamente com o representante do evento, Eloi Maia.

“A gente agradece aos organizadores do Ingrime Festival pela doação de alimentos, que serão repassados a famílias necessitadas da nossa cidade. É mais uma doação importante e que ajudará o Fundo Social no atendimento às pessoas carentes”, disse Jane Viaes.

O Ingrime

O Ingrime Festival visa unir os artistas locais para um dia de apresentações com as mais diversas áreas da arte, incluindo música, dança e exposições de desenhos e pinturas, em busca de fomentar a cultura e o lazer na cidade.

O ingresso conta com a doação de alimentos, a fim de poder atender entidades e os mais necessitados na cidade.

Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Marília!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui