Uma gatinha que frequenta o Centro Universitário Eurípedes de Marília (Univem) foi “promovida” a mascote oficial. A bichana ganhou até um crachá com a própria foto.

A notícia fez sucesso nas redes sociais, gerando diversos comentários de pessoas que convivem com a gatinha no dia-a-dia. Segundo a universidade, ela é uma dos vários gatos que frequentam o local e recebem cuidados do reitor, de fucionários e alunos.

São vários os nomes pelos quais ela atende, Cláudia, Hygina, Eurípedes… Ainda não há um “nome oficial” mas, é certo que recebe muito amor.

“Ela é a única dos vários gatinhos que adora ficar no meio dos alunos. Pede para abrirem a torneira para que ela beba água, gosta de ficar na sala dos professores, etc”, afirma a assessoria da Univem.

Postagem viralizou nas redes sociais, gerando diversos comentários de funcionários e alunos da universidade. (Foto: Reprodução/Facebook)

Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Marília!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui