A Campanha do Agasalho 2019 arrecadou mais de 50 toneladas de roupas e cobertores na cidade de Marília. Agora, as doações serão separadas e entregues para os presidentes das associações de moradores, que são os responsáveis por fazer o repasse às famílias mais necessitadas do município.

A triagem é feita em parceria com os atiradores do Tiro de Guerra, que participaram da arrecadação nas residências nos dias 13 e 14 de abril.

Na segunda-feira (13), o Fundo Social recebeu a doação de cobertores feita pelo Lions Clube de Marília e também a doação de roupas e cobertores da Etec Antônio Devisate, que todos os anos participa da campanha.

campanha-do-agasalho-1
Atiradores do Tiro de Guerra fizeram um mutirão de arrecadação no mês de abril. Foto: Divulgação

Saldo positivo

A arrecadação neste ano conseguiu ser maior que a de 2018. No ano passado, a campanha beneficiou mais de 3 mil famílias, arrecadando 40 toneladas de roupas e calçados.

Ainda, de acordo com a presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, o resultado excedeu as expectativas.

“Este ano superarmos todas as nossas expectativas. A arrecadação foi a melhor dos últimos anos e só temos que agradecer a todos os nossos parceiros e, principalmente, à solidariedade da população mariliense”, comemora.

Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Marília!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui