Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.


Dia 9 de setembro é dia do profissional de medicina veterinária!. Em diversas áreas, eles são responsáveis por cuidar da saúde dos animais. A data foi escolhido em lembrança do dia que Getúlio Vargas assinou o decreto que regulamentou o trabalho dos profissionais no Brasil.

E essa data não pode ser passada em branco! Aqui em Marília, temos novidades entre os médicos veterinários! 🤗

Nova diretoria

A Associação dos Médicos Veterinários de Marília e Região, a Amvemar está com nova diretoria! A médica veterinária Tatiana Rosa Fernandes, profissional formada pela Universidade Federal de Pelotas (RS) assumiu a presidência após uma eleição realizada pela entidade no final de agosto.

A gestão de Tatiana terá a previsão de até 2023. A posse da nova diretoria contou com a presença e prestígio do médico veterinário e professor doutor Fábio Manhoso, de Marília, recentemente eleito vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo, o CRMV-SP.

A médica veterinária

Antes de assumir a presidência da Amvemar, que congrega profissionais da Medicina Veterinária de Marília, Assis e Tupã, a veterinária Tatiana Rosa Fernandes exerceu os cargos de diretora de comunicação e diretora tesoureira.

A nova presidente da Amvemar disse em sua declaração que a meta da entidade é ampliar o número de profissionais associados e ativos, abordando também sobre saúde pública.

“Esta ampliação será fundamental para que que a classe conquiste ampla representatividade na região. Pavimentamos um caminho sólido para alçar voos mais altos, inclusive prestando um serviço de saúde pública por meio do contato mais próximo com as administrações municipais da nossa região”


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui