Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

O susto foi grande, mas ela não atacou ninguém. Avistada por moradores de uma propriedade rural no distrito de Padre Nóbrega, em Marília, uma onça-parda precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros no último sábado, dia 24.

O felino estava no alto de uma árvore e de lá só saiu quando recebeu doses de tranquilizantes. Os dardos foram atirados por especialista acionado pelos bombeiros. A operação levou cerca de cinco horas e o animal, após receber os dardos, caiu em uma rede de proteção.

Esta não é a primeira vez que onça-parda aparece em Marília e os bombeiros precisam entrar em operação. Após o resgate, o felino acabou devolvido ao mato no domingo, dia 25. A Solutudo teve acesso aos vídeos gravado pelos bombeiros. Confira o emocionante momento em que a onça-parda retorna à natureza:


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui