O Serviço Social da Industria (Sesi) Marília recebe na próxima sexta (6) o “Tributo a Jair Rodrigues – 80 Anos de Vida”, às 20h.

A entrada é gratuita e o evento é uma homenagem aos 80 anos de Jair Rodrigues, pelas vozes de sua filha (Luciana Mello) junto a do filho de sua grande amiga Elis Regina (Pedro Mariano).

Confira os dois grandes artistas se apresentando juntos.

Conhecido pela alegria de viver e cantar, Jair Rodrigues tinha um sentimento exuberante exibido nos palcos, um verdadeiro rei em encanto permanente, dançando e festejando como um eterno menino. No evento será traçada uma cronologia de sua carreira musical, que é regada a muita história: desde do primeiro ep às parcerias com a cantora Elis Regina.

Pedro Mariano, filho de Elis Regina e Luciana Mello, filha de Jair Rodrigues, apresentam a vida do eterno Cachorrão (apelido dado pela sua amiga Elis), entre as canções próprias e interpretações eternizadas na voz do artista. O show não acontecerá sem os clássicos “Disparada” (1966), o samba “Tristeza” (1996), “Majestade o Sabiá” (1971) e “Deixa Isso Pra Lá” (1960).

A entrada é gratuita, com ingressos reservados pelo site Meu SESI (Clique aqui). Para outras informações, basta entrar em contato com o Sesi Marília pelo telefone (14) 3401-1500.

Serviço

“Tributo a Jair Rodrigues – 80 Anos de Vida”

  • Onde: Sesi Marília
  • Quando: 6 de dezembro
  • Horário: 20h
  • Entrada: franca, mas é necessário reservar

Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui