Quinta-feira é dia de estreias no cinema! Nesta semana, um dos indicados ao Oscar finalmente chegou às telonas marilienses. Estamos falando do filme 1917.

Concorrendo em dez categorias, incluindo o de melhor filme e melhor diretor, o longa foi gravado em plano-sequência (para parecer que não teve nenhum corte). 

O filme conta a história de dois soldados britânicos em um dos momentos mais críticos da Primeira Guerra Mundial. Em uma dramática corrida contra o tempo, os soldados deverão cruzar o território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal a milhares.

Confira abaixo o trailer de 1917. Aproveite e confira também os outros filmes em cartaz nesta semana.

Classificação indicativa: 14 anos.

Um Espião Animal

Sinopse: Quando um evento inesperado acontece, Lance Sterling, o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter para salvar o dia.

Classificação indicativa: livre.

Jumanji: Próxima Fase

Sinopse: Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Classificação indicativa: 12 anos.

Frozen 2

Sinopse: Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente.

Classificação indicativa: livre.

Minha Mãe é Uma Peça 3 

Sinopse: Dona Hermínia vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo.

Classificação indicativa: 12 anos.

Confira os horários nos sites do Cinépolis e do Cine Esmeralda.


Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui