Se você mora em Lençóis Paulista e ainda não conhece a lenda do fugitivo invisível, se prepare que você jamais vai esquecer. 😱

Um fugitivo diferente

Segundo contadores de história da cidade, na década de 1960 um homem fugiu de uma cadeia que ficava por volta da região, porém havia algo que deixava os moradores mais assustados ainda: ele era invisível!

O fugitivo, invadia sítios e fazendas para assombrar as famílias que moravam na zona rural da cidade. Logo após o pôr do sol, as pessoas fechavam as porteiras e todas as janelas para não dar de cara com o homem.

A lenda: fugitivo invisível causava medo na zona rural de Lençóis Paulista. (Foto: Reprodução).

Assombrando as casas

E ele aprontava! Durante as madrugadas, o fugitivo subia em árvores, cantava, fazia bastante barulho e ainda comia todas as frutas que encontrava. Apesar de toda a bagunça, nunca ninguém conseguiu – nem teve coragem – de o enfrentar, então ele jamais foi visto!

Ao longo do tempo tudo foi acalmando e foi-se parando de falar sobre o famoso fugitivo invisível, porém, alguns moradores mais antigos de Lençóis Paulista, que acreditam na lenda, dizem que ele pode voltar a qualquer momento.

E você? Acredita na lenda do fugitivo invisível?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui