Esse conteúdo é um oferecimento da Proeste, empresa madrinha que apoia as boas notícias em Lençóis Paulista.
Se você não é do grupo de risco e estava esperando a sua vez para se vacinar, essa é sua hora. Agora se você é do grupo de risco e ainda não se vacinou, corre para o posto de saúde mais próximo de você!
O Ministério da Saúde autorizou os municípios a vacinarem toda a população. A Campanha foi prorrogada até o dia 24 de julho e agora não está mais restrita apenas aos grupos prioritários.
A vacinação é realizada nas unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), das 13h às 16h, nos bairros:
- Nações
- Cruzeiro
- Maria Cristina
- Caju
- Júlio Ferrai,
- Núcleo
- Monte Azul
- Ubirama
Na Cecap, a vacinação contra a Influenza ocorre das 8h às 12h.
Além da vacinação contra influenza, algumas unidades estão aplicando doses das vacinas de rotina, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h.
No Ambulatório de Especialidades a vacinação contra a Influenza segue o horário das 8h às 12h, sendo necessário agendar um horário para as outras vacinas.
Em Alfredo Guedes as doses de vacina (influenza e rotinas) são disponibilizadas no período da manhã, das 8h às 12h, na ESF “Victório Boso”.
É importante ressaltas, que a vacina contra a gripe não influencia contra o coronavírus, mas a vacinação é fundamental para reduzir o número de pessoas com sintomas de síndrome respiratória buscando atendimento médico.
Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
Esse conteúdo é um oferecimento da Proeste, empresa madrinha que apoia as boas notícias em Lençóis Paulista.