A UNIMED Lençóis Paulista vem comemorando seus 30 anos e nada melhor do que comemorar junto com a comunidade, para isso a Unimed lançou programas sociais que visam beneficiar a população lençoense.

Com o Centro de Análises Unimed já reestruturado, a cooperativa lançou dois programas sociais no intuito de colaborar em prol daqueles que mais necessitam, principalmente no contexto atual e, para isso, desenvolveram o Mercadinho Solidário com alimentos disponíveis para todos aqueles que precisam e a Banca de Leitura no intuito de incentivar a leitura.

Todos que quiserem e tiverem condições podem contribuir com as doações, pessoas com ou sem plano de saúde Unimed!

“No Mercadinho Solidário, a pessoa necessitada poderá pegar o alimento que precisa. E quem tem condições, pode trazer seu alimento para doação”, conclui Dr. Francisco Antônio Grillo, atual presidente da Unimed Lençóis Paulista.

O mercadinho assim como a banca de leitura são compostos por expositores que estarão em localizações diferentes da cidade, possibilitando o acesso por todos.

Para o Dr Grillo, a leitura é essencial para a todas as pessoas:

“A Unimed quer, através da sua Banca, contribuir para despertar o importante hábito da leitura nas pessoas, por isso, pensamos em promover um espaço onde as pessoas encontrem livros e revistas para leitura”.

Um trabalho lindo que fará a diferença para muitas pessoas!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui