Está com saudade de apreciar um bom espetáculo teatral? Por conta da pandemia as atividades culturais e presenciais de Lençóis Paulista tiveram que ser adiadas, sendo realizadas de forma online.

Porém, a partir do dia 18/09 (sábado), o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti reabrirá suas portas ao público proporcionando um Concerto com a Orquestra Municipal e Sopros Agostinho Duarte Martins, uma notícia que aqueceu os corações dos amantes da cultura! 🎭

O espetáculo

O espetáculo “Live do Bem” marca a presença de dois convidados especiais: João Frederico Sciotti, mais conhecido como Derico do Programa do Jô, e Diego Figueiredo, que atua há muitos anos como músico tendo sua carreira artística conhecida internacionalmente, realizando nos Estados Unidos cerca de 10 shows ao mês!

O mais legal de tudo é que o espetáculo possui uma causa nobre, pois o ingresso será trocado por alimentos não perecíveis que serão direcionados a Adefilp. A troca pode ser realizada na Casa da Cultura entre o horário das 9h às 17h, em Lençóis Paulista.

Orientações

Procurando atender a todas as medidas de sanitárias, para assistir a Orquestra é preciso ter pelo menos a 1º dose da vacina contra o Covid-19, sendo necessário a apresentação da carteira de vacinação. Essas medidas incluem os eventos-teste que a prefeitura realizará para avaliação dos protocolos de saúde e volta gradativa das apresentações no local.

E para aqueles que não poderão estar presencialmente acompanhando a apresentação, o evento será transmitido por live nas redes sociais da Prefeitura de Lençóis Paulista.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui