Todos os dias, às 5h30 da manhã, Priscilla já está pronta para começar a rotina de empresária, que concilia com a atividade de ser mãe. A dona da Eletro Shop – O Shopping da Elétrica, não mede esforços quando o assunto é trabalhar.

Desde os 16 anos no mercado de trabalho, iniciou sua caminhada sem muito conhecimento específico na área. Porém, a jovem se deu tão bem no primeiro emprego, que permaneceu nele durante 11 anos. O lugar que a acolheu por tanto tempo foi um grande lojista no ramo de materiais elétricos.

Foi lá que Priscilla começou a passar por várias áreas, cobrindo férias de outros funcionários e se descobrindo na profissão. Até que surgiu uma oportunidade de trabalhar na mesma empresa na área de projetos elétricos auxiliando na execução dos mesmo o Engenheiro responsável. Assim, a experiência prática foi um diferencial para aprender sobre a parte técnica da elétrica.

Formada em Administração, a empresária quis encarar um novo desafio depois de se casar. Foi assim que há 3 anos surgiu a Eletro Shop. 

eletro-shop
Inovação nas decorações do ambiente é oferecida pela loja. (Foto: Divulgação)

O percurso 

No início, a ideia era montar um escritório que atendesse grandes clientes que faziam os pedidos dos materiais elétricos sob encomenda. Entretanto, com a demanda de ter produtos à pronta entrega cada vez maior, Priscilla deu abertura a um novo negócio

Com a sorte a seu favor, na mesma época em que as demandas aumentaram, uma loja de Marília estava encerrando as atividades e vendendo todo material que possuíam. Após comprar todo o estoque, a Eletro Shop começou assim suas atividades com uma loja física aberta ao publico em conjunto com uma loja da família, especialista em tintas.

Com o tempo, a necessidade de ter um espaço próprio foi se tornando maior. A partir daí, o Shopping da Elétrica se estabilizou como um barracão rústico, com foco na parte industrial e em materiais mais pesados.

Sem parar de evoluir, em setembro de 2018, a nova e atual loja foi aberta. Agora, além do barracão, ela conta com um show room e atendimento ao arquiteto

eletro-shop-dicas
Dica da Eletro Shop sobre a diferença das temperaturas de cores existente em iluminação. (Foto: Divulgação)

Novos horizontes

A dona da Eletro Shop acredita que essa mudança foi o ponto chave para o negócio. Como a loja ficou mais apresentável, atraiu mais clientes e as vendas aumentaram consideravelmente. Em relação aos futuros desafios, Priscilla diz:


“Acho que estamos vivendo um episódio memorável, a gente acabou tendo outros concorrentes com a mudança e estamos vivendo esse momento. Bater de frente com empresas mais velhas está sendo bem desafiador, mas também muito animador.”

Ela acredita que uma das peculiaridades da loja é a proximidade com a sua casa. Por conta disso, a empresária já atendeu emergências de domingo ou até mesmo de madrugada e não se incomoda com quando isso acontece: 


“Eu gosto muito de trabalhar, é o que me brilha os olhos.”

Serviço

Eletro Shop – O Shopping da Elétrica

  • Endereço:  Rua Papa Pio XII, 325 – Jardim Ubirama – Lençóis Paulista/SP
  • Horário de atendimento: De seg. a sex. das 7h às 18h e aos sábados das 8h às 12h
  • Telefone: (014)3264-7575 ou (014) 9987-91202  
  • Redes Sociais: Facebook

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui