Os assistidos pela Casa Abrigo Amorada terão um natal embalado pelo heavy metal da Soulspell Metal Opera. A banda, que tem integrantes lençoenses e de outras cidades do país, lançou uma campanha muito bacana junto ao lançamento de um tributo à banda Iron Maiden.

Cada 1 mil visualizações recebidas pelo vídeo até o dia 20 de dezembro, serão convertidas em um presente para as crianças e adolescentes da instituição e, se a publicação superar a marca de 100 mil visualizações, a banda dobrará a quantidade. O vídeo já foi assistido mais de 30 mil vezes.

Para a gravação de “Aces High” foram selecionadas apenas mulheres. Além das duas vocalistas da banda, foram convidadas nove finalistas do concurso Quarentena King, realizado em meados deste ano. Segundo Heleno Vale, a escolha da música não foi por acaso. A ideia é transmitir uma mensagem de superação ao público feminino.

“A música conta a história de resistência da Inglaterra diante da Alemanha na Segunda Guerra Mundial. Tentamos traduzir uma mensagem de resiliência, força e coragem trazendo essa temática para os dias atuais, para a lutas das mulheres por espaço na sociedade. Por isso, convidamos apenas mulheres”, explica o baterista.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br 


5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui