O nome dele é Matheus Capoani, mas com certeza você vai conhecer por outro nome… Pirikito! Conhecido em Lençóis Paulista, ele atualmente é locutor de rádio, mas começou fazendo festas e chegou até abrir uma casa noturna de sucesso! 🐦

Pirikito?

O apelido surgiu no Ensino Fundamental, dado por um colega de sala chamado Rodrigo. E o apelido acabou se tornando seu nome oficial para amigos, família, conhecidos e colegas de trabalho.

Da faculdade para a vida

Logo após sair da escola acabou entrando para o curso de Publicidade e Propaganda, em Piracicaba, e foi aí que surgiram as festas do Pirikito. Inicialmente de maneira informal, apenas para universitários, as festas deram tão certo que ele decidiu investir nessa área para trabalhar.

“… Depois já formamos a Faísca Produções, que foi a primeira empresa que trabalhamos realizando festas. Eram festas a fantasia, festa do contrário, festa do sinal, do cafona… E nesse ramo fomos nos profissionalizando.”

Depois da Faísca Produções tomar novos rumos, Pirikito então abriu a KGP, que trabalha até atualmente com o fornecimento de palco, iluminação, som e outras necessidades para a organização de festas junto de seu sócio, Evandro.

Vida noturna

Abriu também uma casa noturna junto com outros amigos, e foi um fenômeno. O local atraí um público diverso e várias pessoas de todo o estado de São Paulo frequentavam para prestigiar o lugar ou os shows que eram realizados, que não eram poucos!

“Era show do Nando Reis, Jota Quest, Zé Henrique & Gabriel, Banda Malta…”

E foram 15 anos de casa notuna, com uma enorme estrutura. Porém, cansados de trabalharem a noite com muito movimento e agito, Pirikito e seus sócios decidiram vender o local para estarem mais próximos de suas famílias.

Uma nova experiência

Em fevereiro de 2021 Pirikito recebeu um convite: ser locutor em um programa de rádio ao vivo. E atualmente, ele participa do programa que se tornou um sucesso, cheio de músicas e interações. E, realizado, Pirikito conta qual seu maior objetivo:

“Essa é minha missão aqui: levar alegria e transmitir felicidade para as pessoas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui