Neste domingo, dia 17 de abril, os olhares do interior paulista estarão em Lençóis Paulista. Isso porque o programa Solutudo na TV, da emissora Band Paulista, gravou seu próximo episódio na Cidade do Livro. Coincidindo com o mês de seu aniversário, que é no dia 28.

O terceiro episódio desta temporada do programa vai ao ar às 8 horas da manhã e tem transmissão simultânea em nossa página no Facebook. Fique atento!

Entrevistados conhecidos!

Entre os abordados pelo programa para conversarem estão pessoas que moldam a cultura lençoense e transformam a Cidade do Livro em um lugar ainda mais gostoso de se viver. Rodolfo Braga, ator, escritor e dramaturgo, contará um pouco da sua experiência como artista no interior paulista e falará um pouco sobre a história da cidade.

A repórter Bia Somera entrevista Rodolfo Braga dentro da Biblioteca Municipal Orígenes Lessa.
Foto: Gabriel Thiago para a Solutudo na TV

Gabriel Cochi é um poeta e atleta de paraquedismo que contará sobre como utiliza suas paixões para fazer ações sociais em Lençóis.

A repórter Bia Somera entrevista Gabriel Cochi dentro da Biblioteca Municipal Orígenes Lessa.
Foto: Gabriel Thiago para a Solutudo na TV

Seu Dias e a Orquestra de Viola e Violão Boca do Sertão ficarão por conta da boa trilha sonora com direito a muita música caipira!

E muitos outros momentos e pessoas que representam a nossa cidade.

A repórter Bia Somera e o apresentador Rafael Régis Somera entrevistam Seo Quim na Concha Acústica de Lençóis..
Foto: Gabriel Thiago para a Solutudo na TV

Solutudo na TV

Com exibição todos os domingos na Band Paulista e com cobertura em 282 cidades do estado de São Paulo, a primeira temporada do programa apresentará histórias incríveis de artistas e heróis locais que fazem das cidades interioranas um lugar melhor para se viver, além de curiosidades fascinantes e a rica culinária do interior.

Um “passeio-programa” que promete trazer um novo olhar para a nossa região e fazer a seguinte pergunta ao público: Será que as pessoas realmente conhecem a sua cidade?

E aí, bora conhecer as histórias da nossa cidade?

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui