E chegooou a semana do Natal! Que maravilha! Os parentes estão chegando para as comemorações, os amigos já estão se preparando para as festividades e estão mais próximas a ceia e o almoço do dia de Natal! Uhuuul, que maravilha!

E nós, que somos brasileiros, sabemos como é maravilhoso costume deixar tudo para cima da hora, né não? 😛 Sabemos que tem muuuita gente que já está devidamente preparada com as compras e preparativos para o Natal, mas né, sempre tem um ‘zé esquecido’ ou alguém que realmente não conseguiu se programar antes. ?

Para isso, pesquisamos os horários de funcionamento de alguns dos grandes mercados e atacados aqui da cidade para te ajudar, caso esteja ainda faltando alguma coisa para a Ceia. O destaque vai para o mercado que fica na Rua do Retiro que vai funcionar 24h tanto na véspera como no Natal. Olha que beleza! ❤

Então dá só uma olhadinha e ó, boas compras! 😉

Atacadão

Dia 23: das 7h às 23h
Véspera: das 7h às 18h
Natal: fechado

Assaí

Dia 23: das 7h às 23h
Véspera: das 7h às 17h
Natal: fechado

Roldão

Dia 24: das 6h às 18h
Natal: fechado

Empório Dom Olívio

Aberto 24 horas dias 24 e 25

Tauste

Dia 23: das 7h30 às 23h
Véspera: das 7h30 até 18h
Natal: fechado

Boa

Dia 24: das 7h às 20h
Natal: fechado

Coopercica

Dia 24: das 7h às 20h
Natal: fechado

Fachada do Dom Olívio, mercado que funcionará na véspera e no dia de Natal.
Um dos poucos que funcionam 24h na cidade, Dom Olívio funcionará normalmente nos dias 24 e 25 de dezembro. (Foto: Reprodução)

E claro, existem os mercadinhos de bairro que podem ser uma baita opção para a véspera e, apesar de raros os casos, também para o dia, caso haja alguma emergência – a gente sabe como é. ?

Você conhece mais algum mercado grande ou mesmo de bairro que esteja aberto na véspera ou no dia de Natal? Conta aqui nos comentários e ajude muuuita gente a ter um Natal maravilhoso! ?

E, aproveitando: desejamos a todos um Feliz Natal! Aproveitem bem tudinho, hein? E para tudo que precisarem, contem conosco! 😉


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui