Pensou que ia começar o ano de uma maneira fitness, né? Que ia compensar aquela comilança toda do Natal agora, no começo do ano, certo? Aháaa, é aqui que você se engana legal! Simplesmente o universo não te quer de regime e está te proporcionando em um ÚNICO final de semana esse combo de festivais. ?

Imagem animada com fundo gradiente de amarelo para o branco, com o Sergio Mallandro aparecendo de baixo para cima com um balão de fala escrito: "Rá! Pegadinha do Malandro", ilustrando de forma humorada a intenção da dieta de início de ano com os festivais.
Parece pegadinha! Ms não é não… vai ser bom demais! (via tenor.com)

Olha que sensacional: no Festival da Cerveja, os visitantes poderão experimentar mais de 100 opções de chopp artesanal e do tipo IPA. No mesmo espaço, toda a galera poderá também degustar churros com mais de 100 combinações de sabores, e por fim, no Festival do Torresmo, o banquete será completo: vai ter Joelho de Porco, Leitão Pururuca, Torresmo, Torresmo de Rolo, Torresmo Recheado, Torresmo Mineiro, Costela Suína, Pernil, Panceta… Eita quanta coisa boa!

Pedaços fritos de torresmo em uma frigideira.
Adeeeeus, dieta! ? (Foto: Focus/Reprodução)

Esse combo MA-RA-VI-LHO-SO de festivais será no próximo final de semana, ali pertinho do Terminal Hortolândia, no espaço reservado para o desfile das escolas de samba. Ah, e além das comidas e bebidas, o evento contará com espaço kids e shows ao vivo do Tim Maia Cover, Queen Cover, Guns Cover, Charlie Brown Jr Cover Bon Jovi Cover entre outros covers e bandas. Aproveite! ?

Serviço

Festivais da Cerveja, do Churros e do Torresmo

  • Data: de 10 a 12 de janeiro
  • Horário: das 12h às 23h
  • Local: Avenida Alexandre Ludke, na área dos desfiles das escolas de samba, próximo ao Terminal da Vila Hortolândia.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui