Viciados em doces, vem cá, vamo bater um papo: vocês, que amam todo tipo de doce, de todas as cores, formatos e tamanhos, com certeza já imaginaram como seria o mundo real se tudo fosse feito de doce, né? Sei lá, no nervosismo poder comer aquela caneta, ou tomar um banhão em meio a bolinhas de açúcar… ?

Então se vocês têm esse sonho, aaah meus amigos, chega mais que essa é a hora de vocês! Chegou a Jundiaí a exposição ‘Happy Pop’s‘, do Museu Mais Doce do Mundo.

A exposição, que tem entrada gratuita, traz instalações em ambientes instagramáveis, inclusive com espaços consagrados e que fazem sucesso na versão completa do museu.

Montagem dom 4 fotos, uma em cada quadrado, com os diferentes espaços da exposição do Museu Mais Doce do Mundo.
Alguns dos espaços disponíveis na Exposição ‘Happy Pop’s’, no JundiaíShopping. (Foto: JundiaíShopping/Reprodução)

Doce igual caramelo!

Ao todo, na exposição do Museu Mais Doce do Mundo no JundiaíShopping são cinco salas, como a dos Ursos, a Banheira de Chicletes e a Sala dos Picolés. Com o Balanço Sweet Dreams, a Piscina de Marshmallows, o banco Happy, o Donut e uma moldura de Unicórnio, a diversão, dos pequenos até os marmanjões, está garantida!

Ah, e tuuuudo isso fica lá no Piso Nove de Julho até o dia 5 de abril, de forma gratuita, ok? Prepare as câmeras e o sorriso, por que belas fotos e diversão estão garantidas! ?

Arte oficial de divulgação da exposição 'happy pop's, do Museu Mais Doce do Mundo.
A exposição do Museu Mais Doce do Mundo, que fica até dia 5 de abril em Jundiaí, tem entrada gratuita! <3 (Foto: JundiaíShopping/Reprodução)

Serviço

Exposição Happy Pop’s


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui