O final de semana é para compartilhar com a família e amigos, e se juntar isso com comida é muito melhor, né? Então bora sair de casa e reunir a galera pra tomar um delicioso café na cidade? Separamos abaixo uma lista com 10 lugares para tomar café colonial em Jundiaí!

Mas você sabe o que é um café colonial? Ele é tradicional da cultura e cozinha alemã, se refere ao hábito de se reunir para saborear diversos quitutes doces e salgados, como bolos, doces, queijos, tortas, pães, dentre outras delícias!

Lugares para tomar Café Colonial

Aroma da Serra – Café Campestre

Aproveite um delicioso café da manhã com o sabor do interior! É necessário fazer reserva para grupos acima de 15 pessoas.

Foto: Aroma da Serra – Café Campestre

Beatrice Boulangerie

Localizado em dois espaços na cidade, você encontrará um novo conceito de padaria e confeitaria que funciona dia e noite num ambiente requintado e aconchegante. Perfeito para aquele café da manhã ou da tarde, porque não?

Foto: Beatrice Boulangerie

Bella Mattina

Muito famoso na cidade, lá você encontra delícias em um ambiente rústico e acolhedor. Funcionam aos sábados e domingos das 8h30 às 12h30. Diversos itens feitos artesanalmente a sua espera, enquanto aproveita a natureza!

Foto: Bella Mattina

Bookafé Haras Terra Nova

Os cafés são servidos todos os domingos em um ambiente aconchegante. As reservas devem ser feitas até quinta-feira. O local permite um delicioso café em um ambiente rural.

Foto: Bookafé Haras Terra Nova

Empório Padovani

Café inspirado nas renomadas padarias da capital, traz um modelo de panificação e confeitaria de alto padrão para a cidade.

Foto: Empório Padovani

Família Brunholi Restaurante

É marcado pela gastronomia italiana, aqui na cidade de Jundiaí. Com um cardápio cheio de doces, salgados, pães, frios, acompanhamentos e bebidas. O restaurante funciona todos os sábados e domingos, das 8h às 11h30.

Foto: Família Brunholi Restaurante

Fazenda Montanhas do Japi

Conta com uma variedade de produtos regionais, que seguem os princípios orgânicos. Funciona com reserva, servido das 8h às 10:30 como buffet. Sendo o horário mais tranquilo para curtir a fazenda.

Foto: Fazenda Montanhas do Japi

Fazenda Nossa Senhora da Conceição

Nesta linda fazenda servem café da manhã, com horário agendado. E as comidas são feitas no fogão a lenha todos os sábados, domingos e feriados.

Foto: fazenda Nossa Senhora da Conceição

Sítio Sassafraz

Aqui o café da manhã é feito com produtos frescos da própria terra. Além disso conta com pomares, parreiras e permitem a interações com os animais. Eles funcionam os sábados e domingos, das 8h às 13h.

Foto: Sítio Sassafraz

Sítio São Francisco

Este Sítio tem um delicioso café da manhã caipira em meio a natureza.

Foto: Sítio São Francisco

Gostou das opções? Agora é só reunir a galera e aproveitar as férias com deliciosos café da manhã!

Fontes: Brioche; Turismo Jundiaí; TV Tec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui