O mundo vive a expectativa de mais uma Black Friday, data tradicional para grandes ofertas e descontos no varejo. No Brasil, de um lado estão consumidores ansiosos por boas oportunidades. De outro, empresários esperançosos por uma boa aquecida no mercado. Para este segundo grupo, uma grande oportunidade bate na porta. ?

Um evento gratuito e online, que promete agregar muito conhecimento aos comerciantes: O seu negócio pronto para a BlackFriday, realizado pelas empresas Sebrae e Cielo, acontece de 09 a 12 de novembro.

Grandes Empresas unidas por um uma grande ação

Serão quatro dias discutindo temas como, “Essa tal Black Friday é pra mim?” e “Vendi – Como faço os clientes continuarem comprando?”. Entre as palestras da programação, multinacionais dividem o espaço com grandes potencias do Brasil. Amazon, Facebook, Globo e Solutudo terão seus representantes.

Só lembrando que esta não é a primeira vez que a Solutudo participa de eventos digitais com o Sebrae, viu? E, desta vez, o tema abordado pelo CEO da empresa, Rafael Somera, será “Da venda à fidelização: como encantar seus clientes?”. A apresentação será dia 12, das 15h46 às 16h16.

Participar deste movimento, junto com grandes empresas mundiais, nos mostra a  Solutudo com um papel importante neste cenário de Black Friday. Fidelização do cliente é uma missão diária que nós praticamos muito na empresa, então  me sinto no dever de repassar o que sabemos.

Rafael Somera

Faça a sua inscrição para O seu negócio pronto para a BlackFriday.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem alguma informação bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui