Acontece até dia 10 de dezembro, na sede do Serviço de Obras Sociais (SOS), a Feira de Natal em prol da entidade. Serão diversos produtos de altíssima qualidade vendidos a um baixo custo, como roupas, calçados, artesanatos, semijoias entre outros.

A iniciativa conta, pelo segundo ano consecutivo, com o apoio de diversos lojistas da cidade, que revertem parte do lucro para a instituição para o apoio ao trabalho com os moradores de rua e as ações de final de ano.

Cartaz de divulgação do Bazar em prol ao SOS Jundiaí.
A Feira de Natal em prol do SOS é realizado pelo segundo ano consecutivo. (Foto: Reprodução)

Solidariedade

São 20 lojistas que se uniram para vender seus melhores produtos na Feira e reverter parte do faturamento à entidade. “Essa época do ano é a que mais vendemos, graças a Deus. Fazemos o bazar na intenção de podermos ajudar ainda mais a instituição”, afirma Carolina Tomim Gomes de Castro, dona do Empório Luz de Velas e expositora da Feira. “É nessa época que os moradores precisam se sentir ainda mais acolhidos, pelo fato de muitos estarem nas ruas abandonados”, conclui.

Confira alguns dos produtos que poderão ser encontrados na feira!

SOS

Serviço de Obras Sociais (SOS) foi fundado em 20 de agosto de 1965 com o objetivo de acolher migrantes, oferecendo espaço para acolhimento, com direito de pernoites, refeições, remédios, cesta básica e atendimento social. Com o passar dos anos o acolhimento foi sendo dado também a moradores de rua, que estavam à procura de abrigo e acolhimento. A entidade também oferece atendimento odontológico e clínico com voluntários e estagiários das respectivas áreas.

Serviço

Feira de Natal em prol do SOS


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui