É, meus amigos, quem diria: NÃO PODEMOS VIVER MAIS SEM AS LIVES! Elas, que são quase onipresentes nesse tempo de isolamento social, e para muitos são a salvação na hora de se divertir. 🤳 E para outros, elas são são uma mão na roda na hora de sobreviver em meio a esse tempo desafiador que passamos!

E este é o caso do Grendacc, que será beneficiado com mais uma live solidária nesta quinta-feira (25), a partir das 19h. Promovida pelo Porco Espinho Bar em parceria com a banda Radical Chick, a iniciativa pretende arrecadar fundos para a entidade, que registrou em maio uma queda de 20% na arrecadação com a suspensão das atividades dos bazares por conta do Coronavírus.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

De Jundiaí!

A Radical Chick está há 16 anos na estrada e os caras são bem ecléticos, viu? Do Pop ao Rock, do Forró ao Reggae, a banda que é aqui da cidade mesmo promete dar, de fato, um show! Saca só um pouco da música dos caras:

Essa música, que trata das medidas de enfrentamento ao Coronavírus, entre elas o isolamento social, foi lançada em abril e cada integrante da banda gravou seu instrumento em sua própria casa, um baita desafio, hein?

Ao Tribuna de Jundiaí, o sócio-proprietário do Porco Espinho Bar, Vagner Lima, afirmou que, por conta da disseminação do Coronavírus, o bar não pode apresentar muito de sua proposta de oferecer um espaço para shows com ritmos ecléticos, já que pouco tempo depois da inauguração já teve de suspender as atividades. “Então, essa é uma forma de mostrar um pouco deste projeto e da nossa casa aos clientes que estão com saudades”, explica.

Como é legal ver que, apesar das dificuldades, os jundiaienses estão conseguindo se reinventar e ainda ajudar quem mais precisa, não é verdade? 🥰 E não esqueça que acessando nosso portal de eventos você encontra tudo que tá rolando aqui na cidade, viu? 💜

Live Porco Espinho Bar + Radical Chick em prol do Grendacc

  • Data: 25 de junho
  • Horário: a partir das 19h30
  • Transmissão pelo YouTube

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui