Quermesse de igreja é tudo de bom, não é? Ô coisa boa! É o ambiente, os amigos do bairro todos por lá, a comida então… vixe, nem se fala! ? E tudo isso de bom e muuuito mais vai ter em fevereiro lá no bairro do Eloy Chaves, com a 20ª edição da Festa do Padroeiro, São João Bosco! ?

A festa, que é super tradicional no bairro, vai acontecer aos sábados e domingos, iniciando no dia 1º e indo até dia 16 de fevereiro.

E, olha, o cardápio está sensacional: pratos com risoto e pernil, as famosas e deliciosas porções de batata frita, polenta, calabresa, churrasco, de frango frito e também de costela! Ah, e claro, massas, muuuitas massas! Olha que beleza: macarrão, nhoque, rondelli… Mamma mia! ?

Quem for participar da festa também terá opções de bebidas e sobremesas. E para o conforto dos adultos haverá estacionamento; já para os pequenos, muuuuita diversão no Espaço Kids! Ah, e lá o pagamento pode ser feito com cartão, belê? ?

Banner oficial de divulgação da festa do padroeiro do Eloy Chaves.
Festa do Padroeiro do Eloy Chaves chega a sua 20ª edição! ? (Foto: Pascom/Reprodução)

Tríduo

Toda a alegria e comemorações são por conta do padroeiro, então não poderia faltar o Tríduo, em preparação para a Festa, não é mesmo? ?

As missas, dias 28, 29 e 30, e a grande Solenidade de São João Bosco, no dia 31, serão sempre às 19h30 e lá na Matriz.

Não deixe de participar e ajudar a paróquia doando óleo de soja, farinha de trigo e latinhas de 350ml de Coca-Cola. ?

A gente se vê lá, hein?! ??

Serviço

20ª Festa do Padroeiro

  • Datas: 1, 2, 8, 9, 15 e 16 de fevereiro
  • Horários: sábados das 18h às 22h; domingos das 11h às 15h
  • Local: Paróquia São João Bosco (Avenida Benedito Castilho de Andrade, 1091 – Eloy Chaves)

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui