O Fundo Social de Solidariedade, por meio de uma parceria com o Senac, oferece para a galera da região do Caxambu um curso totalmente gratuito de Assistente Administrativo!

O período de inscrição acaba na próxima quinta-feira (20), com início previsto das aulas no dia 2 de março, de segunda a sexta-feira, na própria UBS Caxambu, das 13h às 17h, até o dia 29 de abril.

Estão sendo disponibilizadas 35 vagas para pessoas com 16 anos ou mais.

Foto que remete a uma mesa de trabalho de um assistente administrativo vista por cima: no lado esquerdo há uma parte do notebook aberto e uma mão digitando, no centro um papel cheio de graficos coloridos, abaixo um caderno com uma mão escrevendo nele com uma caneta azul e um pouco mais acima, à direita, um post it.
O curso, que tem carga horária de 160 horas, é uma ótima dica para quem quer fortalecer o currículo! 🙂 (Foto: Pexels/Reprodução)

Quem pode participar?

Olha, os requisitos para participar do curso são esses: residir em Jundiaí, ter 16 anos ou mais, ter o ensino fundamental completo e possuir renda familiar de até dois salários mínimos per capita. Ah, e claro: os candidatos não podem estar matriculados, em processo de seleção nem ter abandonado outros cursos como bolsistas do Senac, belê? #seliga 😉

Matrícula

A matrícula será por ordem de chegada até o dia 20 de fevereiro, próxima quinta-feira! Então corre que dá tempo! Ah, mas também não descuida e não se esqueça de também levar toooda a documentação certinha para a matrícula, hein? É levar os originais e xerox do RG, CPF e o comprovante de residência, que pode ser a conta de luz, água, telefone, gás, IPTU ou a própria declaração da UBS que você está cadastrado. 🙂

Sério, não perca mais essa oportunidade de fortalecer o seu currículo e se destacar no mercado de trabalho! #vamopracima! ??

Serviço

Inscrições para o curso de Assistente Administrativo na UBS Caxambu

  • Data: de segunda a sexta-feira, de 2 de março até 29 de abril
  • Horário: das 13h às 17h
  • Local: UBS Caxambu (Rua João Thomasi, S/N – Jardim Molinari)
  • Informações: (11) 4584- 1847

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui