Sem dúvidas, o momento em que vivemos é desafiador para todos, sem exceção. E todo esforço no sentido de prevenir e cuidar das pessoas é mais do que bem-vindo, não é verdade? É uma preocupação mais do que necessária nesses dias! E nesse sentido, a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí, pensando na abertura gradual dos negócios da cidade, ajuda os empresários a se prepararem para cuidar de seus funcionários e clientes.

Juntando-se a diversas outras ações desde o início das medidas de prevenção e combate ao Novo Coronavírus, como consultorias do Sebrae e apoio psicológico gratuito, a ACE Jundiaí distribuirá aos associados interessados dos mais diversos segmentos diversos itens, como totens e galões de álcool gel e líquido, tapete sanitizante e kits de álcool e máscaras.

Segundo o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, este é um momento que exige união de esforços, com cada um fazendo a sua parte para a contenção do vírus. “Defendemos a retomada da economia e na manutenção dos empregos, mas também temos a preocupação com a saúde e a preservação da vida”, afirma.

Pensando em todos

E não vai ficar ninguém de fora, viu? A ação foi pensada para atender aos mais diversos segmentos da nossa economia, cada um de acordo com as suas características e necessidades específicas:

  • Comércio de rua, supermercados e farmácias: totens de álcool gel para a frente de loja (serão cedidos em comodato).
  • Bares, restaurantes, padarias, lanchonetes, hotéis e academias: galões de álcool líquido 70% e embalagens de 500 ml, para higienização de mesas e superfícies.
  • Imobiliárias, concessionárias, oficinas, salão de beleza, escolas, instituições financeiras, postos de combustíveis, consultórios, contabilidade, lavanderias, gráficas, estacionamentos, transportes e escritórios: galões de álcool gel 70% e embalagens de 500 ml para higienização de mãos.
  • Indústrias, atacados e distribuidoras: tapete sanitizante para entrada de estabelecimento.
  • Prestadores de Serviço, autônomo ou profissional liberal: kit álcool gel e máscaras.

Para ser beneficiado é muito simples: além de ser um associado adimplente da ACE, deverá ser preenchido até dia 24 de julho o formulário de interesse disponibilizado neste link. E atenção: vale apenas uma inscrição por CNJP associado, ok? Ah, e lembrando que a quantidade de itens por segmento é limitada, então ó, não marca bobeira e deixe ser ajudado! Juntos, apoiando e ajudando uns aos outros, sairemos mais fortes dessa! 🙏


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: jornalismo.jundiai@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui