Nestes tempo de isolamento, diversos profissionais já têm seus dias de quarentena preenchidos com o trabalho realizado em casa. Mas é claro que muitos estudantes e trabalhadores de diversas áreas não têm como realizar suas tarefas no esquema de home office. Mas, e aí, vão ficar parados?

Na, na, não! Aqui mesmo na Solutudo já demos a dica de ouro de mais de 100 cursos gratuitos online! E agora, tem mais opções para você descansar a mente ou remexer o esqueleto! ??‍♀️

A Cia. Jovem de Dança, um dos corpos artísticos de nossa cidade e que é ligado ao Teatro Polytheama, está organizando uma semana repleta de ensaios e atividades online para a população.

Práticas por vídeo

Entre exercícios e aulas de dança online, a Cia realizará práticas de ioga nesta quarta (25), improvisação na quinta (26) e, fechando a semana, barra de balé na sexta-feira (27), sempre às 9h30 para os preparativos e aquecimento, e o início definitivo às 10h. Para participar é necessário apenas realizar a inscrição e acessar a sala de vídeo por este link.

print da tela de participantes das práticas da cia jovem de dança, que oferecerá ioga online
Participaram 60 pessoas apenas no primeiro dia de práticas online da Cia! (Foto: PMJ/Reprodução)

As recomendações dos instrutores é que os alunos encontrem um ambiente espaçoso e que usem roupas confortáveis para as práticas.

Estão prontos para ocupar corpo e mente nesta quarentena? 😛

Serviço

Práticas diárias da Cia Jovem de Dança de Jundiaí (incluindo improvisação e ioga online)

  • Data: de 23 a 27 de março
  • Horário: preparação e aquecimento às 9h30 e início definitivo às 10h
  • Local: sala de vídeo pelo aplicativo Zoom
  • Inscrições gratuitas, condicionadas a 100 participantes por atividade, realizadas por este link oficial da sala de vídeo da Cia.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui