Olha que notícia boa para os empreendedores jundiaienses: a prefeitura, em parceria com o Sebrae e outras 26 organizações, lançou no último dia 25 de abril o programa Jundiaí Empreendedora, com atividades para apoiar os empreendedores na crise causada pela pandemia do Coronavírus.

Iniciadas nessa semana, serão ao todo 7 atividades online e totalmente gratuitas. De acordo com o gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi, a iniciativa cumpre a estratégia de equilibrar prioridade à vida com retomada econômica. “O programa é classificado como essencial diante das previsões de retração na economia brasileira em 2020, estimada em torno de 5%, segundo projeções do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial”, afirma.

Ainda de acordo com o coordenador do Sebrae Jundiaí, Tiago Antunes, as atividades são direcionadas para micro e pequenos empreendedores e “prioritariamente, (…) para questões relativas ao Crédito e a como inovar no mercado e superar a crise”.

Datas

Dos 7 encontros previstos, 2 já tiveram seus períodos de inscrição finalizados ou as vagas esgotadas. Lembrando que as atividades são gratuitas, condicionadas a inscrição e limitadas a 50 vagas. Confira:

Muito bacana, né? Saiba ainda mais sobre o Jundiaí Empreendedora assistindo ao vídeo abaixo:


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui