As inscrições para a Guardinha já começaram e se encerram no dia 06 de setembro de 2019. Para realizar a sua inscrição você deve ser um adolescente nascido entre Janeiro e Abril de 2004, compareça na sede da entidade na cidade, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 12h às 16h.

Mais que uma obrigação legal, a aprendizagem é uma ação de responsabilidade social e um importante fator de promoção da cidadania. Ao contratar um Aprendiz, o empresário contribui para a formação de um profissional mais capacitado para as atuais exigências do mercado de trabalho e com uma visão mais ampla da própria sociedade. Por isso a contratação é muito importante nos dias de hoje e pode ajudar muitas famílias.

Foto: Reprodução Guardinha Jundiaí

AEDHA “Guardinha”

A Associação de Educação do Homem de Amanhã de Jundiaí (AEDHA) é uma OSC (Organização da Sociedade Civil), que é mais conhecida como Guardinha na cidade. Ela existe há mais de 40 anos em Jundiaí e conta com uma equipe multidisciplinar que fornece todo o apoio, acompanhamento e treinamento necessários para o desenvolvimento do adolescente. Composta por profissionais nas áreas de Pedagogia, Serviço Social, Psicologia e Recursos Humanos.

A missão da instituição é promover a formação integral, educacional e profissional de adolescentes sempre pautados no escopo social. O público-alvo do programa são jovens de ambos os sexos em situação de vulnerabilidade e risco social. Eles devem ser residentes em Jundiaí e região e estar cursando a 1ª Série do Ensino do Médio.

Os interessados em participar do programa de aprendizagem devem ir ao local munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, após o cadastro o candidato passará por uma avaliação social e posteriormente participará do programa “Convivência Cidadã” e será encaminhado para entrevistas. Para mais informações ligue no (11) 4806-5200 e fale com a assistente social Karla.

Caso deseje procurar outras vagas na cidade, você pode se cadastrar na Solutudo.

Você já foi um aprendiz Guardinha? Conta pra gente como foi sua experiência! 😉

Fonte e foto: Reprodução Guardinha Jundiaí


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui