Policiais militares do Estado de São Paulo, na ativa ou não, diagnosticados com câncer já estão sendo tratados no Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, referência nacional em oncologia.


O Hospital assinou no final do ano passado uma declaração de parceria mútua com a Polícia Militar e os profissionais da corporação que necessitem de atendimento especializado serão encaminhados ao serviço por meio do Hospital da Polícia Militar, que ficará responsável pela regulação das vagas junto a Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde – do governo do Estado de São Paulo.

Policiais reunidos com a equipe do Hospital Amaral Carvalho

PROTEGENDO QUEM PROTEGE



A iniciativa beneficia os cerca de 130 mil militares do Estado da ativa e da reserva.

“É muito importante esse acordo de cooperação para destinação dos nossos pacientes policiais militares dentro de uma estrutura tão nobre, que trabalha com as melhores práticas hospitalares”, ressalta o Coronel PM Ademir Euzébio Correa por meio da assessoria do hospital.

Policiais em reunião sobre os benefícios da parceria.

“A Instituição se propõe, cada vez mais, em tratar os pacientes com qualidade e tecnologia e nossos resultados estão entre os melhores dentro das normas de atendimento médico hospitalar. Para nós, do Amaral Carvalho, é um orgulho poder prestar esse atendimento de excelência aos militares”, concluiu a diretora de Desenvolvimento em Saúde do hospital, Cristina Martins Moro, via assessoria de imprensa.


De acordo com a assessoria do Amaral Carvalho, o local faz cerca de 320 mil atendimentos por ano, desde consultas e exames diagnósticos até cirurgias oncológicas e transplantes de medula óssea.


Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui