Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

O que você prefere: morar em uma região movimentada com amplo comércio ou em uma região histórica com muito verde? Em Jaú você não precisa escolher, é possível ter as duas opções em um só bairro.

O Jardim Maria Luiza, é uma grande potência na cidade. Além do comércio, que vem se fortalecendo na região, com restaurantes, lojas, concessionárias e supermercados logo na entrada da cidade.

O local é conhecido também como Bairro dos Coqueiros, pois há uma linda tradição no Bairro, com majestosas casas e ruas que usam os coqueiros como decoração.

Devido a dimensão do bairro, ele é dividido em quatro partes: Maria Luiza I, Maria Luiza II, Maria Luiza III e Maria Luiza IV.

Propriedade Histórica

Fundada em 1880, por Antonio Carlos de Arruda Botelho, o famoso Conde do Pinhal, a Fazenda dos Coqueiros, localizada dentro do bairro, é uma beleza a parte, que conta um pouco da história da nossa cidade.

A enorme propriedade esta há 5 cinco gerações com a lavoura, produzindo café e gerando empregos em Jaú.

O Jardim Maria Luiza já é uma das áreas mais desejadas para morar em Jaú! Também curtiu o lugar? Confira algumas ofertas da Imobiliária Jaú para você se mudar pra lá já:

Casa alto padrão, para locação ou venda
Casa alto padrão para venda
Linda casa para venda
Sobrado de alto padrão para venda
Terreno de esquina, plano com mais de 400 metros quadrados
Casa com 3 quartos que aceita financiamento

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui