Ei, estudante! 🙋🏽‍♀️ Se você quer fazer com que o ano de 2022 seja um ponto de partida para seu futuro, temos uma ótima notícia: Estão abertas as inscrições para o cursinho popular de Jaú para a turma de 2022. O processo seletivo de estudantes para integrar o cursinho está aberto até o dia 22 de fevereiro. Saiba mais: 👇

O que é o Cursinho Popular de Jaú?

Feito em parceria com a Associação Thereza Perlatti e Gabinete Vereador Mateus Turini, o cursinho tem como objetivo atender gratuitamente jovens de baixa renda vindos de escolas públicas na oferta de um preparatório para o ENEM e Vestibulares.

Quem pode participar?

Estão aptos a participarem deste Processo Seletivo jovens e adultos/as de baixa renda que concluíram ou concluirão até 2022 a 3ª série do Ensino Médio (ou equivalente) em instituições públicas de ensino.

Como posso me inscrever?

Para participar, é simples! O primeiro passo é preencher o formulário de inscrição clicando AQUI. Depois, você pode conferir todas as informações no Edital do Processo Seletivo Alunos 2022 clicando AQUI. Você também pode conferir as redes sociais do cursinho e ficar por dentro das novidades: Facebook e Instagram.

Por que devo fazer o cursinho?

Se você é estudante da rede pública e está prestes a terminar o ensino médio, é muito importante que você se sinta preparado para enfrentar os vestibulares que virão pela frente. Lembre-se: a educação é o caminho para grandes transformações. Sendo assim, aproveite essa oportunidade GRATUITA que Jaú está oferecendo. Seu futuro começa agora! 💜

Esse conteúdo te ajudou? Não esqueça de compartilhar com amigos(as) para que a oportunidade chegue para quem precisa!

Leia também: Jaú abre mais de 20 vagas para estagiários remunerados em diversas áreas


Ficamos felizes por você ter lido até aqui! 🙂
A nossa missão é te ajudar a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Quer ficar por dentro de todo o conteúdo da Solutudo Jaú? É só seguir a gente no Instagram e curtir nossa página no Facebook!

E se você conhece alguma história de Jaú e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou fale direto com a autora.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui