Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Dia 4 de outubro é celebrado o dia do animal, e para comemorarmos essa data tão linda, trouxemos a história de um cãozinho muito especial. Cãozinho Gui, jauense, já conquistou mais de 100 mil de corações!

Gui é um cão muito especial, sorridente e alegre. Mas em seus 3 meses de vida, ele obteve cinomose, uma doença grave que pode atingir os cães. Cinomose é uma infecção viral aguda caracterizada por febre bifásica, com varias consequências graves e ruins. Mas Gui consegue manter sua rotina feliz! Com a ajuda de sua grande tutora, ele consegue ótimos atendimentos.

”Eu nunca irei desistir de você, bora reagir! Mamãe te ama! <3”

A rotina de Gui é postada diariamente em suas redes sociais! Seus tratamentos, seus momentos, fotos de seus outros irmãos e registros muito alegres e especiais. Sua dona procura sempre encher a rede social de muito amor! Com posts inspiradores e com ótimas frases de esperança.

Seus seguidores também comentam muitos comentários positivos em suas fotos. Gui tem um fã clube fiel em suas redes sociais! Demais, né? Atualmente Gui cumpre seus tratamentos com fisioterapia e em seu Facebook, existem postagens que atualizam os seguidores diariamente sobre sua saúde.

Desejamos muita força e muita saúde, Gui! Que ele consiga vencer esse obstáculo e demonstrar cada vez mais o quanto ele é forte. Estamos na torcida por você Gui!! E para acompanhar a rotina do cãozinho, é só procurar por ”Cãozinho Gui” nas redes sociais, e também, em seu Facebook está rolando uma rifa para ajudar seus outros irmãozinhos, para saber mais, clique aqui.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui