A jauense Danielle Nogueira, é uma daquelas pessoas que não só ama os animais, como também os protege. Atualmente, a protetora cuida de dez animaizinhos resgatados das ruas de Jaú, mas há um em especial que ganhou o carinho de muita gente: é o cãozinho Gui, como é reconhecido nas redes sociais.

Após ser resgatado pela Danielle, ainda quando era um filhote, aos 3 meses, o cãozinho Gui pegou cinomose, uma doença grave, quase letal, que pode atingir cães e gatos. Mas com muito cuidado e amor, ele conseguiu vencer a doença!

“O Gui chegou em casa apenas como lar temporário e logo em seguida descobrimos a cinomose, nos primeiros dias a doença já havia afetado o sistema neurológico e foi aí que nossa luta começou. Eu nunca tinha cuidado de um cão com essa doença e quando os veterinários me falaram que ele ficaria com sequela, eu não tive dúvida, ele nunca mais sairia da minha casa! Eu quis adotá-lo mesmo sabendo que ele ficaria com sequela, e além de lutar contra a doença, ainda tivemos que lutar contra o preconceito, pois muitos diziam para praticar a eutanásia. A minha vida é marcada em antes do Gui e depois do Gui. Ele é um anjo e me ensinou o amor verdadeiro, me ensinou a dar valor as coisas simples. Temos uma conexão muito forte, nós conversamos pelo olhar.”

Eu quis adotá-lo mesmo sabendo que ele ficaria com sequela.” Gui e sua Dona Danielle

Gui, perdeu o movimento das patinhas posteriores, mas consegue andar pelas ruas de Jaú com a sua cadeira de rodas adaptada, a rotina de Gui começou a ser postada nas redes sociais, e ele acabou ganhando muitos fãs, somando mais de 200 mil seguidores, o cãozinho tem até um fã clube, fofo né? Segue o cãozinho Gui lá!

Por mais histórias com finais felizes como a do cãozinho Gui!<3


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui