*Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

A prefeitura municipal de Jaú, em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres e Centro de Referência e Atenção à Mulher Casa Rosa, se juntaram em prol das mulheres, para um assunto muito importante que merece total atenção e colaboração. Hoje, nessa quinta-feira (13), no Facebook, a partir dás 18h30, rolará uma live muito especial para o lançamento da exposição ”Sororidades”. 

A live será transmitida pelas páginas da Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres e Casa Rosa. O ”Agosto Lilás” foi o tema motivacional para o desfecho da live. ”Sororidade” faz parte de um dos princípios básicos do feminismo, a união de todas as mulheres. O assunto tratado na live, conta com o apoio da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara.

Além da live contar com esse assunto que é fundamental para nossos dias, a Secretaria e Casa Rosa tem como objetivo, criar um álbum de fotografias nas páginas oficiais e ouvir os depoimentos de várias mulheres gestantes. O programa para gestantes estarão com turmas abertas de forma online. O programa foi citado por Cândida Ferreira, secretária de Políticas Públicas Para Mulheres. O assunto sobre o programa também será uma pauta acrescentada durante a live. 

Todas que tiverem interesse em participar do programa, deverão entrar em contato pelo número, (14) 3624-7712, no WhatsApp, ou pelo atendimento presencial na Casa Rosa, localizada na Avenida Ana Claudina, 447. Todas as atividades serão transmitidas por forma online, através de redes sociais. O atendimento presencial ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h. 

Os 10 encontros para os álbuns fotográficos, ocorreram antes da pandemia. Os temas dos ensaios foram relacionados á ”Gestação” e á ”Maternidade”. A fotógrafa, Natália Turini, jauense, foi a responsável em cobrir todos os registros. Natália também participará da live e contará detalhes incríveis sobre esse novo projeto. 

A imagem pode conter: texto

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui