Você aí, que não vai sair da cidade neste feriado prolongado e está em busca de opções de lazer em Itupeva, este encontro aqui pode te interessar. Ainda mais se você for admirador de carros antigos, este é o programa para o seu feriado! Vai rolar no sábado (16), no Parque da Cidade, o 6º Encontro Nacional de Fiat 147, organizado por fãs do modelo que marcou época no país.

O encontro, que todos os anos atrai por volta de 2 mil visitantes — muitos vindos até de outros estados –, é a oportunidade de donos do 147 e de admiradores se confraternizarem e conhecerem projetos de personalização e de peças para o carro lançado em 1976.

Nesta edição, foram confirmados 10 expositores, entre donos apaixonados do carro e vendedores de peças originais do modelo, e mais de 200 veículos estilizados estarão à mostra para o delírio dos visitantes mais assíduos. Ao longo de todo o evento também haverá concurso com premiação e sorteio de brindes e peças.

Foto de alguns carros expostos no Encontro do ano passado; público tem a oportunidade de conhecer a parte interna do carro e de conversar com os proprietários.
Encontro atrai fãs do 147 de toda a região e até de outros estados. (Foto: Reprodução)

Do Brasil!

O modelo 147 foi o primeiro da Fiat a ser produzido no Brasil, na fábrica da montadora em Betim (MG). O seu atrativo, lá no ano de 1976, era o seu aproveitamento de espaço e sua surpreendente economia de combustível — rodava 18 km com 1 litro de combustível.

A Fiat, no lançamento do modelo 147, produziu um vídeo com o carro atravessando a Ponte Rio-Niteroi, de 14 km de extensão, consumindo menos de 1 litro. (Via Youtube.com)

Feriado

Quer saber os eventos que acontecem na cidade e ficar por dentro dos detalhes e das novidades? Acesse nosso site ou baixe nosso app e tenha Itupeva em suas mãos!

Serviço

6º Encontro Nacional de Fiat 147

Data: 16 de novembro
Horário: das 8h às 16h
Entrada gratuita, com doação de 2 kg de alimento não perecível
Local: Parque da Cidade (Av. Emílio Chechinato, 706 – Jardim Samambaia)

Foto: Encontro Nacional Fiat/Reprodução


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Itupeva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui