Para este mês de março, a Biblioteca Pública Municipal de Itupeva preparou diversas atividades que vão encantar os seus visitantes. E entre elas estão a troca de livros! Siiiim, demais, né?

Além do empréstimo dos livros do acervo, durante todo o mês de março a Biblioteca está servindo como facilitadora para trocas de livros entre os próprios visitantes.

Estantes de livros da Biblioteca de itupeva, com a identificação alfabética e dos autores daquela seção.
Aproveite a Biblioteca para se aventurar pelo mundo dos livros, adquirir ainda mais conhecimentos e até fazer amizades! Bora? ? (Foto: Anderson Oliveira/Solutudo)

Como funciona?

A regrinha para participar é muito simples: 1 por 1. Um livro seu vale um livro da bancada, do mesmo gênero literário. E claro, os livros a serem trocados devem estar em bom estado de conservação. 😉

Em miúdos: um livro de literatura adulta seu vale um outro de literatura adulta da bancada; um gibi vale um outro gibi disponível para troca, e assim por diante. Ah, não serão aceitos livros de caráter informativo (técnicos, didáticos, escolares e apostilas), muito menos folhetos, ok? 🙂

Muitas outras trocas…

No espaço da biblioteca não ocorre apenas o empréstimo ou a troca de livros não, viu? Tá rolando todas as sextas-feiras, das 17h às 19h uma roda de leitura com o livro ‘Crime e Castigo’! Leia mais aqui e participe também! 🙂

E também lá, no mesmo prédio da biblioteca, funciona o Centro de Memória, com um pouquinho da história da nossa Itupeva maravilhosa. ?

Um dos acessos ao Centro de Memória de Itupeva, localizado no mesmo prédio da biblioteca, onde ocorrem a troca de livros.
No acervo há fotos, objetivos antigos e painéis explicativos sobre as origens de nossa Itupeva!  (Foto: Anderson Oliveira/Solutudo)

Ei, você aí, que é itupevense de coração, já tem sua carteirinha da Biblioteca Municipal? Ah, se você ainda não tem, corre para fazer a sua e aproveitar tudo de bom que essa entidade em nossa cidade oferece! ?

Serviço

Troca de livros na Biblioteca


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Itupeva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui