Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

No mês de Outubro, a primavera chega junto ao sentimento de renovação, trazendo flores que jamais passaram por ali. Assim são os meses de Outubro e Novembro. As folhas voltam a brotar e dessas folhas a esperança nasce novamente.

Os heróis que não usam capa

Não por coincidência, renovamos a missão das mulheres no mundo, prevenindo e conscientizando outras mulheres do combate ao câncer de mama. Além disso, esse mês é inundado com flores e frutos, representando a prevenção e o cuidado.

Apesar de silencioso, o câncer de mama é considerado o 3° de maior incidência nos humanos e o que mais acomete o sexo feminino. Segundo o INCA (Instituto Nacional de Câncer), representa 29,7% dos diagnósticos de câncer em mulheres, reiterando a importância de sua prevenção.

No entanto, a primavera segue trazendo Novembro, e assim continuamos a renovar a missão e o compromisso com a vida. Acima de tudo, Novembro chega em mar azul trazendo a cor de dois ambientes que desafiam o homem até os dias de hoje.

Além disso, esses desafios são semelhantes ao enfrentado pelo combate ao câncer de próstata, mais uma enfermidade silenciosa que acomete 29,2% dos diagnósticos de câncer em homens no Brasil. Um azul que desafio, mas que traz esperanças e quebra paradigmas, renovando nosso compromisso maior com a vida.

Vida saudável e sustentabilidade

Sendo assim, os dois pilares do Piramba MTB são a vida saudável e a sustentabilidade. Esses meses não poderiam passar longe de nossos olhos e nossas ações. Para renovar esse compromisso com a vida, o grupo marcou esses meses com o lançamento da nova Jersey PinkBlue.

Assim o Piramba segue com o apoio da Ecooar, aventurando e desbravando as trilhas e cachoeiras de nossa região. No entanto, nunca esquecendo de suas missões e deveres como cidadãos de uma sociedade civil.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui