Hoje é o dia dos namorados e nada melhor para celebrar isso que uma bela história de amor. Essa história envolve até mesmo viagem pelo mundo, confira!

Como tudo começou

Tatiana era estudante de engenharia ambiental, ainda nova e cheia de sonhos, principalmente conhecer a Itália. Sabia quem era Eris, mas nunca teve contato com ele. Mas o destino sempre brinca com as pessoas. Se envolveram em uma festa e foi isso, até porque ela detestava a personalidade dele. “Não tinha planos de me envolver com ele”, conta.

Durante um bom tempo, quem tentou se aproximar foi Eris através do Facebook, mas Tatiana nunca deu muita importância. Eris tinha um contrato para jogar futsal na Itália e sempre passava a temporada de férias em Foz. Em uma dessas temporadas, os dois saíram, apesar do descaso de Tatiana. É aí que tudo começa.

Amor que ultrapassa limites

Logo chegou a hora de Eris voltar para a Itália. Para Tatiana realizar o sonho de viajar, foi necessário apenas um convite e ela fez as malas. Foi a oportunidade que ela queria para mudar de vida. Largou o emprego e partiu. Mas, como mencionamos antes, o destino gosta de pregar peças. Tatiana perdeu o primeiro voo, tentou recuperar indo até São Paulo, mas ainda assim não funcionou. Se hospedou lá por uma noite e ficou na terra das paisagens apaixonantes por dois meses. A estadia dela deveria durar apenas um mês.

Depois, quando Eris voltou para passar as férias aqui, não voltou mais. Encerrou o contrato com time e virou gerente administrativo. Se casaram, estão planejando o primeiro filho, completando oito anos de uma história quase tirada de contos de fada.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui