Se você já assistiu alguma vez aquele casal que se aventura em ver um filme ao ar livre, com um olho na lua e outro na tela, saiba que você vai poder realizar a mesma cena, porém, na vida real. E você pode aproveitar que vai ser bem na semana do Dia dos Namorados e ir com a pessoa especial, ou até mesmo com a família comer uma pipoca e abrir a latinha de refrigerante sem incomodar ninguém com o barulho, rs.

Serão nove sessões entre os dias 10 a 14 de Junho. A estrutura será montada no Recanto Cataratas Park e é uma parceria entre Instituto Visit Iguassu, Cataratas JL Shopping e Cine Cataratas com o apoio do Hotel Recanto.

O estilo drive-in ganhou fama nos filmes americanos. Foi criado há mais de um século na cidade de Las Cruces, México. Patenteado por Richard Hollingshead JR no ano de 1933 após alguns testes em seu quintal. Abriu o primeiro cinema na cidade de Nova Jersey e agora, é a aposta do entretenimento em meio à pandemia.

A iniciativa tem por objetivo levar um pouco mais de lazer e diversão à população, além de arrecadar verba para a instituição e realizar a promoção turística. Todas as medidas serão tomadas para prevenção e segurança em relação ao Covid-19.

Os Filmes

Vai ter filme romântico, sim! E para criançada também. Os filmes serão: Nasce uma Estrela, Detetive Pikachu e Aquaman. Com dois horários diferentes por noite, você pode escolher um e aproveitar que as previsões do tempo prometem um friozinho e um tempo aberto.

Veja todas as informações das sessões clicando aqui e lendo a descrição dos eventos. Prepare a pipoca, escolhe o filme de preferência e vamos voltar no tempo sem sair da atualidade. Se você for, tome todas as precauções, faça stories e marque a gente no Instagram @solutufozdoiguacu, queremos ver como foi a sua experiência. 🙂


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo!E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

4.3/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui