As palavras inovação, profissionalismo, confiança, colaboração e parceria te chamam atenção? Então que tal fazer parte da equipe de uma empresa que tem essas palavras como principais valores? Essa empresa é a LB2 Consultoria e Tecnologia que está com ótimas oportunidades de trabalho na área de TI em Foz com atuação in loco dentro da Itaipu Binacional.
Então, você é da área de TI ou conhece alguém que está buscando uma ótima oportunidade de trabalho? Confira nossa lista com as oportunidades disponíveis nessa área.
Vagas válidas até o dia 12/04/2021
Responsável por realizar a triagem do problema reportado e procurar a solução com base em seu conhecimento e no repositório ou escalar a resolução.
Requisitos: Curso Superior/Tecnólogo completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação;
Desejável possuir certificação em ITIL FOUNDATION;
Desejável conhecimento básico em redes TCP/IP, sistema operacional Windows 10, Linux, MacOS, aplicações Web, correio eletrônico, antivírus, aplicativos de automação de escritório Microsoft Office e navegadores; conhecimento sobre instalação de programas e configuração de estações de trabalho;
Possuir experiência mínima de 01 (um) ano em atividade de suporte remoto para usuários, atuação em infraestrutura de TIC ou suporte a usuários;
Desejável conhecimento básico do idioma espanhol, conhecimento de técnicas de atendimento receptivo e ativo;
Técnico de Suporte Local – Nível 2
Responsável por realizar a triagem do problema reportado e procurar a solução com base em seu conhecimento e no repositório ou escalar a resolução, manutenção preventiva e corretiva de Hardware e Software;
Requisitos: Curso Superior/Tecnólogo completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação;
Experiência de 01 ano com atividade de suporte técnico ao usuário in loco e atuação em infraestrutura de TIC.
Conhecimento em redes TCP/IP, sistema operacional Windows 10, Linux, MacOS, aplicações Web, correio eletrônico, antivírus, aplicativos de automação de escritório Microsoft Office e navegadores;
Desejável possuir certificação em ITIL FOUNDA TION;
Curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores;
Curso técnico em redes TCP/IP (no caso de curso incompleto na área de tecnologia);
Desejável possuir conhecimento sobre instalação e configuração de estações de trabalho,
Impressoras, scanner, plotter e outros periféricos;
Conhecimento básico do idioma espanhol;
Conhecimento de técnicas de atendimento receptivo e ativo;
Supervisionar a equipe de Suporte e garantir a sustentação dos produtos junto ao cliente
Requisitos: Possuir curso de Superior/Tecnólogo Completo na área de Tecnologia da Informação;
Possuir experiência mínima comprovada de 03 (três) anos como Supervisor de Service Desk;
Certificação em ITIL FOUNDATION;
Conhecimento avançado do Sistema Operacional Windows 10 ou superior e aplicativos de automação de escritório Microsoft Office e navegadores; dispositivos móveis e seus sistemas operacionais (Android, IOS e outros);
Conhecimentos básicos de redes TCP/IP, aplicações Web, correio eletrônico, antivírus, Intranet/Internet e impressão remota;
Todas as vagas possuem benefícios como Plano de Saúde, Vale Alimentação e Vale Mercado, Vale Natal e Seguro de Vida.
Os interessados devem enviar o currículo com a pretensão salarial para e-mail: [email protected]
Para conferir todas as vagas acesse nosso site.
Não esqueça de dizer que viu na Solutudo, e boa sorte!