As palavras inovação, profissionalismo, confiança, colaboração e parceria te chamam atenção? Então que tal fazer parte da equipe de uma empresa que tem essas palavras como principais valores? Essa empresa é a LB2 Consultoria e Tecnologia que está com ótimas oportunidades de trabalho na área de TI em Foz com atuação in loco dentro da Itaipu Binacional.

Então, você é da área de TI ou conhece alguém que está buscando uma ótima oportunidade de trabalho? Confira nossa lista com as oportunidades disponíveis nessa área.  

Vagas válidas até o dia 12/04/2021

Técnico de Suporte – Nível 1

Responsável por realizar a triagem do problema reportado e procurar a solução com base em seu conhecimento e no repositório ou escalar a resolução.

Requisitos: Curso Superior/Tecnólogo completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação;

Desejável possuir certificação em ITIL FOUNDATION;

Desejável conhecimento básico em redes TCP/IP, sistema operacional Windows 10, Linux, MacOS, aplicações Web, correio eletrônico, antivírus, aplicativos de automação de escritório Microsoft Office e navegadores; conhecimento sobre instalação de programas e configuração de estações de trabalho;

Possuir experiência mínima de 01 (um) ano em atividade de suporte remoto para usuários, atuação em infraestrutura de TIC ou suporte a usuários;

Desejável conhecimento básico do idioma espanhol, conhecimento de técnicas de atendimento receptivo e ativo;

Técnico de Suporte Local – Nível 2

Responsável por realizar a triagem do problema reportado e procurar a solução com base em seu conhecimento e no repositório ou escalar a resolução, manutenção preventiva e corretiva de Hardware e Software;

Requisitos: Curso Superior/Tecnólogo completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação;

Experiência de 01 ano com atividade de suporte técnico ao usuário in loco e atuação em infraestrutura de TIC.

Conhecimento em redes TCP/IP, sistema operacional Windows 10, Linux, MacOS, aplicações Web, correio eletrônico, antivírus, aplicativos de automação de escritório Microsoft Office e navegadores;

Desejável possuir certificação em ITIL FOUNDA TION;

Curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores;

Curso técnico em redes TCP/IP (no caso de curso incompleto na área de tecnologia);

Desejável possuir conhecimento sobre instalação e configuração de estações de trabalho,

Impressoras, scanner, plotter e outros periféricos;

Conhecimento básico do idioma espanhol;

Conhecimento de técnicas de atendimento receptivo e ativo;

Supervisor de Service Desk

Supervisionar a equipe de Suporte e garantir a sustentação dos produtos junto ao cliente

Requisitos: Possuir curso de Superior/Tecnólogo Completo na área de Tecnologia da Informação;

Possuir experiência mínima comprovada de 03 (três) anos como Supervisor de Service Desk;

Certificação em ITIL FOUNDATION;

Conhecimento avançado do Sistema Operacional Windows 10 ou superior e aplicativos de automação de escritório Microsoft Office e navegadores; dispositivos móveis e seus sistemas operacionais (Android, IOS e outros);

Conhecimentos básicos de redes TCP/IP, aplicações Web, correio eletrônico, antivírus, Intranet/Internet e impressão remota;

Todas as vagas possuem benefícios como Plano de Saúde, Vale Alimentação e Vale Mercado, Vale Natal e Seguro de Vida.

Os interessados devem enviar o currículo com a pretensão salarial para e-mail: [email protected]

Para conferir todas as vagas acesse nosso site.

Não esqueça de dizer que viu na Solutudo, e boa sorte!

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