Quem não gosta de assistir um bom filme na tela do cinema, né? Os artistas da Cia do Corpo – Centro de Artes, produziram as primeiras longas-metragens de Foz que estrearão ainda nesta semana no Cine Cataratas. Confira as sinopses dos filmes e a programação para aproveitar a pré-estreia!

Compasso- No Ritmo da Vida 

Sinopse: Em meio a um caos na cidade, muitas pessoas estão ficando doentes e morrendo, ninguém sabe ao certo o que vem acontecendo e como medida de segurança todos os habitantes passam a viver isolados, porém Nicolas percebe algo que ninguém tinha visto e junto com seus aliados Lucio e Cristina decidem botar em prática um plano para salvar a todos.  

Duração: 81min 

Estreia: 28 de outubro (quinta-feira)

Programação: Quinta – 18:30 e 20:30


As 4 Estações de Vivaldi Ballet Clássico

Sinopse: Um Ballet inspirado na obra mais famosa de Antônio Vivaldi, ao som destes grandes acordes o corpo de baile expressa as paisagens das 4 estações do ano, A Primavera, o Verão, o Outono e o Inverno. 

Duração: 44min  

Estreia: 27 de outubro (quarta-feira)

Programação: Quarta feira – 18:30


Operação C.A.M.P  

Sinopse: Essa turma da escola vai dar o que falar, com acampamento organizado pela Professora Valda na chácara do diretor da escola. Em meio a selva e com direito a cachoeira salto e barrancos os alunos da professora Valda vão viver uma grande aventura e tudo pode ficar ainda melhor ou pior… com a participação especial dos pestinhas!  

Duração: 57min  

Estreia: 27 de outubro (quarta-feira)

Programação: Quarta-feira – 20:30

Já garanta o seu ingresso para aproveitar um bom filme no Cine Cataratas e apoiar os artistas locais!

Fonte: Cine Cataratas


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Para ficar por dentro das notícias boas de Foz, acompanhe a gente nas redes sociais. Instagram: @solutudofozdoiguacu e Facebook: Solutudo Foz do Iguaçu. E se você conhece alguma história bacana de Foz e quer que ela seja contada aqui, entre em contato com a gente no email: jornalismo.foz@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui